terça-feira, 11 de setembro de 2018

Praga

Nesta viagem não tinha grandes expetativas de desenhar muito, pois o meu tempo não podia ser muito diferente dos meus quatro companheiros de viagem. Mas entre levantar mais cedo, almoços prolongados e alguns imprevistos que levaram a horas mortas, lá consegui alguns desenhos mais ou menos rápidos. Os museus também serviram para registar alguns pormenores rápidos. Juntei-lhe colagens, conversas e memórias e acabei por fazer um pequeno caderno de viagem de que gostei muito, influências da minha companheira de viagem que faz isto como um hábito ;).

Aqui apenas mostro os desenhos conforme os fui fazendo. Grande parte dos desenhos, a grafite e a lápis de cor, foram feitos com os lápis da Koh-I-Noor, uma marca que já conhecia em Portugal pelos lápis mágicos multicoloridos mas que não fazia ideia serem uma marca Checa! Vai se a ver a marca tinha uma loja na rua do meu apertamento o que era uma tentação todos os dias :)

















2 comentários:

Rosário disse...

Bela viagem!

Suzana disse...

Foi sim Rosário, Praga é muito bonita :)