Ontem fui ver o maravilhoso concerto de José Gonzalez na Casa da Musica no Porto, gosto muito da sua musica e adorei ouvi-lo! Bilhete comprado com bastante antecipação para ficar na primeira fila e desenhar como deve de ser! Acho que foi dos concertos que mais gostei de desenhar e que mais me consegui ligar à musica!
2 comentários:
Para mim é um mistério como se consegue desenhar assim, em concertos, na semi-obscuridade, enquanto o modelo não pára quieto! Mas é um das tuas especialidades, Suzana (outra!). E este ainda por cima leva com vários tratamentos, qual deles o mais interessante!
Miú,obrigada! Quanto ao mistério, não há :) vou munida de uma luzinha que aponto para o caderno, fraquinha para não incomodar ninguém, mas o suficiente para ver bem! Uso uma caneta pincel de tinta da china que quando começa a secar fica esbatida e aproveito para usar a sua expressividade antes de bombear mais tinta... neste caso ele estava bem quietinho e como a posição não variava fui aproveitando para o representar de várias formas mas tb levada pela emoção da musica ;)
Enviar um comentário