Nas esporádicas viagens a Lisboa, não perco a oportunidade de desenhar pessoas no comboio, desta vez para o workshop com o kiah Kiean, que também ficou no caderno enquanto fazia a sua maravilhosa demonstração em Alfama.
|
À direita o meu pai, quando mostrei ao meu sobrinho mais novo para saber se reconhecia, disse logo que era o avô, fiquei contente ;) |
4 comentários:
Muito bom!
O que é mais espantoso é o facto de te ter visto fazer os do KK rapidamente e depois é esta qualidade de desenho!! Está tudo lá: expressão, postura, concentração.
Gosto também imenso dos outros e o meu favorito é o homem com a mão na cabeça.
Quando fizeres um workshop, inscrevo-me logo!!
Obrigada Celeste ;) o meu género de desenho é mais assim, demorado, e adoro desenhar pessoas! Tb gostei muito do resultado desse da mão na cabeça!
Pois é eu já te sigo há algum tempo, desde que vi as tuas ilustrações no livro NUNCA SEREI VELHO e gostei imenso.
Quando falámos no KK eu não fiz a associação porque sou tremenda para nomes e como só agora participo mais nos workshops estou finalmente a dar rosto aos desenhos que admiro!
Ah a sério, olha que giro, foi a minha primeira experiência na ilustração... difícil!! Pois é tb é assim que vou conhecendo as pessoas mas tb faço tremendas trocas mas é nos workshops que vou encontrando mais gente conhecida :)
Enviar um comentário