
sexta-feira, 28 de junho de 2019
segunda-feira, 24 de junho de 2019
Encontro Posk #63, 3º aniversário
O 63º encontro PoSk coincidiu com mais um aniversário, o 3º. Desta vez não houve bolo, mas houve um encontro animado e concorrido, almoço e exposição de trabalhos no Bar/Galeria Espiga. Aí ainda ouve oportunidade de aprender a fazer origamis, pois decorria um encontro de adeptos :).
O encontro decorreu no Jardim das Oliveiras de manhã e no Jardim da Cordoaria de tarde onde me deliciei a desenhar árvores :)
O encontro decorreu no Jardim das Oliveiras de manhã e no Jardim da Cordoaria de tarde onde me deliciei a desenhar árvores :)
Etiquetas:
árvores,
diariografico,
exposições,
Porto,
POSK
sexta-feira, 14 de junho de 2019
Cemitério de Agramonte
Uma tarde no Cemitério de Agramonte, no Porto, com uma oficina orientada pelo Mário Linhares. Foi pouquinho o tempo, este cemitério é mesmo muito bonito para ser desenhado. Para Setembro há mais :)
quinta-feira, 13 de junho de 2019
PechaKucha Nights #3
Uma síntese do que foram as apresentações da PechaKucha Nights em Aveiro :) Eu estou ali pequenina porque também fiz uma apresentação super nervosa :D
Em breve o audio com a apresentação estará disponível :)
Em breve o audio com a apresentação estará disponível :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)