segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

National Geographic Exodus Aveiro Fest - 2019

Já aconteceu no início de Dezembro mas ando um pouco demorada com as publicações... preguiça :)

Quem ainda não teve a oportunidade de vivenciar estes dois dias fantásticos que são o festival National Geographic Exodus Aveiro Fest, garanto que vale a pena :). Não é apenas um festival de fotografia e vídeo de viagem, aventura ou fotojornalismo, são dois dias de grande partilha de experiências, percursos de vida e emoções que nos passam valores fundamentais ligados à conservação do Planeta, questões socias e causas humanitárias que cada vez são mais urgentes e nos abrem os olhos para o que se passa em nosso redor. Uma verdadeira inspiração para que também nós nos ponhamos a mexer e fazer alguma coisa pelo nosso planeta e pelos nossos sonhos :)

O Painel do ano que vem já foi revelado e já voaram mais de metade dos bilhetes, podem ver AQUI no site. Para além do painel de oradores há sempre master classes e uma exposição fotográfica.
Nesta reportagem do PÚBLICO podem ler um excelente resumo do que aconteceu este ano :)

As imagens que se seguem são um apanhado do que aconteceu durante todas as palestras, escrevo escrevo mais do que desenho para não escaparem as ideias mas acompanho sempre com desenhos  do orador e de fotos que são apresentadas. Desenhei também algumas das fotografias da esposição que mais me marcaram.































Sem comentários: