quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Experimentar o gouache

O guache nunca me despertou nenhum apelo para experiências, acho que o culpado foi o trauma que ganhei com um trabalho de escalas de cor que fiz no 1º ano da universidade, jurei que nunca mais lhes pegava e ficaram mesmo de lado! Mas as experiências que vi o António Procópio fazer em plena residência artística, despertaram-me alguma curiosidade, os resultados foram mesmo interessantes e fiquei com vontade de lhes dar uma oportunidade. Kit mínimo de cores primárias, não vá ser mau investimento, mas acho que sim, vou repetir :) (e pela primeira vez a minha mãe olhou para o seu retrato e disse que até que não estava mau!)


3 comentários:

Rosário disse...

Está óptimo!

Miú disse...

Vejo que a tua Mãe é exigente, Suzana! Mas olha que tens feito retratos óptimos dela.
E este está muito interessante – e adoro a luz na testa do teu Pai!
Beijinhos

Suzana disse...

Obrigada Rosário e Miú :) Sim a minha mãe é sempre muito crítica, faz-me sempre lembrar a minha avó, dizia-me sempre que estava sempre muito feia nos desenhos :D!!!