quinta-feira, 30 de março de 2017

Retratos de duas Suzanas

Andei à procura de fotografias que pudessem ser representativos da Suzana Caldeira no seu trabalho como guia turístico e de mim como desenhadora. Com a Suzana C. foi fácil, mas de mim foi um bocadinho mais complicado porque todas as fotos que tiram de mim, ou estou de costas ou de topo ou com a cabeleira a tapar-me a cara! Lá encontrei esta foto em que estou mais ou menos visível :D. Foi tirada pela Ludmila Queirós enquanto fazia a reportagem gráfica do Sábado com Ar'TE da Bai'LAR em Coimbra.




2 comentários:

Miú disse...

Vê-se logo que és tu! Muito bem! E sempre os cabelos muito conseguidos.
E que engraçado haver logo duas Suzanas com "z". 😊 A grafia habitual não é essa...

Suzana disse...

Obrigada Miú :) Geralmente são indícios de que se nasceu em países do Ultramar ;)