sexta-feira, 24 de junho de 2016

Exposição de diários gráficos

No próximo dia 30 de Junho pelas 18:00, inaugura na Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha a exposição "Diários gráficos - páginas do quotidiano".

Vou expor os meus diários em reproduções que vão contar a história de alguns dos meus temas favoritos para desenhar: os concertos, as pessoas, as viagens de comboio, os locais onde vivo e por onde passo, a natureza, tudo o que me interessa e de que gosto!
Em vitrine vão também estar expostos os meus cadernos, alguns trabalhos que resultaram de desenhos aí realizados e outras ilustrações que de uma forma ou outra resultaram deste hábito de desenhar ao vivo e no local.

Vai ficar de portas abertas durante todo o mês de Julho, por isso se passarem por Albergaria, façam uma visita :)
O horário é de segunda a sexta das 10 às 19 de aos sábados das 10 às 13 e das 14 às 18. No último sábado de cada mês, encontra-se encerrada.


2 comentários:

gf disse...

Gostei de ver a vitrina ontem tem o desenho da casa que figura no cartaz e a utilização do desenho do azulejo para a publicidade da Doce Sentidos. Tenho pena de não aparecer a reprodução do busto do benemérito Napoleão Ferreira Leão. O caderno de esboços está aberto (e bem) na outra página mas poderiam ter colocado uma reprodução do outro desenho (que pode ser visto aqui no blog). Gostei de muitas outras coisas e achei particularmente interessante a colecção de postais feita pela JF de São João da Madeira. Parabéns pela exposição!

Suzana disse...

Gf, obrigado por ter ido e agradeço os comentários :). De fato tenho pena de não ter na exposição mais desenhos de Albergaria, a oportunidade de os fazer para a exposição não surgiu, e quanto ao busto confesso que foi esquecimento, eram muitas reproduções para expor e na hora de fazer escolhas, ficou esquecido...