terça-feira, 22 de abril de 2014

Desenhos do fim de semana de Páscoa

O fim de semana de Páscoa foi bem produtivo em termos de desenhos! Ainda não tinha tido oportunidade de desenhar paisagens na Barroca, mas mesmo assim não desenhei tanto como queria, tem de se deixar tempo para tudo e a casa esteve cheia este fim de semana :)


Igreja Paroquial da Barroca Grande - Minas da Panasqueira. Ao domingo, toda a aldeia ouve a missa através dos megafones, não precisam de sair de casa :)



O terreno da nossa casa tem imensos medronheiros já com bastantes anos e todos os anos o Sr. Manuel faz uma boa produção de aguardente de medronho! Para além disso são o abrigo das brincadeiras das crianças, onde constroem os seus "territórios" e inventam guerras! Mas guerras nunca chegaram a existir pois passam o tempo em pactos de paz e alianças, pois a piada é construirem cada um o seu reino e estão cada vez mais complexos e bonitos :). Este serviu de suporte para o baloiço.
 


A minha mãe foi a vítima desta tarde de domingo :) Não gostou muito de se ver... fez-nos lembrar a minha avó, já à bastantes anos atrás, que ao ver um desenho que fiz dela disse que não gostava nada e que não era ela pois estava muito feia e velha :)



2 comentários:

Kaíko disse...

Muito agradável o primeiro desenho. Parabéns!

Suzana disse...

Obrigado Carlos :)